Respostas

2014-04-23T21:32:27-03:00
Oi. Meu nome é Maria. Qual é seu nome?
Hi, eu sou Sabrina e eu sou de Porto Alegre

Olá, eu sou Marcos e eu sou de são paulo. De onde você é?
Hi, Marcos. Eu sou de São Paulo, Também.
A melhor resposta!
2014-04-23T21:34:18-03:00
                                English

Hi.My name is Maria, What is your name?
Hi, i am Sabrina and i am from Porto Alegre.

Hello, i am Marcos and i am from São Paulo.Where are you from?
Hi, Marcos.I am from São Paulo, too.
                                 Português

Oi,Meu nome é Maria,Qual o seu nome?
Oi,Eu sou Sabrina e eu moro em Porto Alegre.

Olá,Sou Marcos e moro em São Paulo. De onde você é?
Oi,Marcos.Eu sou de São Paulo,Também
1 5 1