Respostas

2014-04-23T21:43:54-03:00
Quem e voce?
Quanto custa a blusa?
Qual sua cor preferida?
Que blusa voce vai querer?

2 3 2
Mais Yago , Como Assim nn Terdi ? :(
A melhor resposta!
2014-04-23T21:53:24-03:00
Quem pegou o meu caderno ? 
Quanto custa esse tênis ?
Qual seu sabor de sorvete preferido ?
Que cidade você mora ?
3 5 3
QUEM E VOCE? Eu sou o yago
Quanto custa a blusa? A blusa custa 10 reais
Qual sua cor preferida? Minha cor preferida e preto
Muito Obrigada :3
Qual blusa voce vai querer? Aquela preta que esta na vitrine.