Respostas

A melhor resposta!
2014-04-23T22:33:28-03:00
O verbo have em inglês significa ter. Para os pronomes I, you, we e they usamos have nas frases afirmativas e haven't ou have not para negar, na negativa. Já para os pronomes he, she e it usamos has na afirmativas e hasn't ou has not na negativa! Atenção nas frases interrogativas sempre usaremos have! Exemplos: 
Afirmativas: I have a dog. She has a dog. ( eu tenho um cachorro/ Ela tem um cachorro)
Negativas: I haven't/ have not a dog. She hasn't/ has not a dog. (Eu não tenho um cacchoro/Ela não tem um cachorro). 
Interrogativa: Does she have a dog (Ela tem um cachorro?). 
1 5 1
2014-04-23T22:36:41-03:00
Bom, você precisa saber que vai usar o HAVE para as pessoas 1ª 2ª do singular e para 1ª 2ª e 3ª do plural..
Então ja sabe que o HAS você usa para a 3ª pessoa do singular ( HE, SHE e IT ).
Para as negações você usa HAVE NOT OU HAVEN'T e HAS NOT OU HASN'T (abreviação) 
A tradução literal do verbo é: ter ou possuir.
O HAVE/HAS  pode ser usado para expressar alguns tempos verbais que são contínuos, porém acho que listei acima já te ajuda, qualquer coisa te explico melhor..