Respostas

A melhor resposta!
2014-04-23T22:36:49-03:00
A água mineral é uma mistura homogênea. É uma solução diluída de sais minerais e gases em água. 
Porque existe mais de uma substância presente na água mineral (H2O + O2 + CO2 + KHCO3 + NaCl + MgSO4 etc). 
Já a água pura (somente H2O) é uma substância composta por ser constituída de dois tipos de átomos, hidrogênio e oxigênio.
18 4 18
2014-04-23T22:52:04-03:00
Sim a água mineral é composta por várias substâncias, pois a água realmente Pura traria consequência para o nosso corpo. Portando ela possui vários nutrientes que nós deixam hidratados, por isso se chama água MINERAL
5 4 5