Respostas

2014-04-23T22:48:43-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
                            RACIONALIZANDO DENOMINADORES

12   ×  √6   =   √72    = √2²×2×3²    =  2×3√2   =  6√2  simplifica 6 com 6 =    √2
 √6     × √6        √36             6                 6             6


  9     ×  √2  =    9√2   =  9√2  =   9√2
4√2    × √2        4√4       4×2         8


  1      ×  √11   =      1√11      =     √11    =   √11
8√11   ×  √11           8√121          8×11          88


A melhor resposta!
2014-04-23T23:38:24-03:00
Veja anexo. Pergunte se houver dúvida. 
1 5 1