Respostas

2014-04-24T00:07:05-03:00
México- 1970 Mascote: Juanito, um garoto; e em 1986 Mascote:Pique
Argentina 1978 mascote:Gauchito, um menino  também
Espanha-1982 mascote:naranjito
Ja teve copa no uruguai e no chile só que ainda não tinha mascotes.
A melhor resposta!
2014-04-24T00:19:44-03:00
Olá. Já sediaram a copa : México, Argentina, Uruguai, Chile e a Espanha.
- Copa do México de 1986 - Pique, uma pimenta.
- Copa da Argentina de 1978 - Gauchito, um menino.
- O feroz Tourito era a mascote do Uruguai em 1995.
- Guaso, um jogador feito de rabiscos, representou o Chile em 1991.
- Copa da Espanha em 1982 - Naranjito, uma laranja.
Espero ter ajudado.  \pi ;)
1 5 1