Respostas

2014-04-23T22:53:11-03:00
1111111111111111111111111111.
(sim 28 números 1) 

sabe se que cada número é um algarismo. 

logo... 1+1+1+1+1+1+1+1+1+1+1+1+1+1+1+1+1+1+1+1+1+1+1+1+1+1+1+1= 28 algarismos.  e a soma dos mesmo é = à 28.

espero ter ajudado.
1 1 1
Totalmente errado pois os numeros tem de ser distintos .
ok, vc está certo. obrigado. Logo o resultado seria 9874. ^^
Denada, mais acho que fui muito grosso dizendo totalmente errado, poderia ter dito que vc cometeu um engano, espero que me perdoe por tamanha grosseria.
preciso de ointos paraperguntar como consigo ?
76543210 não seria maior do que 9874?
A melhor resposta!
2014-04-23T22:54:41-03:00
9874,
Resolucao
pegue o numero que vc precisa obter com a soma dos algarismos, no caso 28, depois vc vai botando números que vc vai somando ate a soma dar 28.

2 3 2