Respostas

2014-04-23T23:06:18-03:00
Uma escala termométrica corresponde a um conjunto de valores numéricos, em que cada um desses valores está associado a uma temperatura. Para graduação das escalas foram escolhidos, para pontos fixos, dois fenômenos que acontecem sempre nas mesmas condições: a fusão e a ebulição da água, ambas sob pressão normal (equivalente ao nível do mar).

Obs: O esquema como e...



A melhor resposta!
2014-04-23T23:16:46-03:00
C = F - 33 = K - 273
-- ---------- ------------
5 9 5
1 5 1