Alguém pode dar opinião sobre minha crônica ?

A realização dos sonhos


Luciano
Batista, um mendigo de apenas 17 anos de idade que pedia esmola nas ruas do
centro da Cidade do Vale da Vida, não tinha necessidade de ficar nas ruas, já
que sua família tinha uma boa vida, não eram ricos, mas com que tinham se
mantinham vivos. Um dia uma senhora passou por ele, e ele pediu esmola, a
senhora então retirou o chapéu que ela usava e disse:

-
Luciano, tome vergonha nessa sua cara e vá trabalhar e terminar seus estudos!

Ele
assustado ao ver que era sua mãe saiu correndo com medo de apanhar e foi para a
casa, chegando lá foi procurar um emprego. Depois de horas procurando achou um
não muito bom, mas que dava para tirar uns trocados, seus amigos o zombava já
que ele iria trabalhar em um supermercado embalando compras. Mesmo com toda a
zombaria ele seguia em seu trabalho, até que ao passar por volta de 6 anos, já
morando em outra cidade reencontrou seus velhos amigos e mostrou para ele que
trabalhar no pequeno mercadinho valeu á pena pois ele guardou os poucos
trocados, fez sua faculdade e se tornou um grande e famoso empresário e
realizou o sonho de sua mãe que era ter uma boa faculdade e ser alguém na vida.

2
uau... adorei :D
obrigada

Respostas

A melhor resposta!
2014-04-24T00:54:53-03:00
Gostei bastante  :) Mas no final da cronica  ,vê se vc concorda cmg colocar ao invés de 'realizou ' substituir por '' realizando o grande sonho de sua mãe ''.,sem citar a parte de ter uma boa faculdade e ser alguem na vida . Mas tirando isso a cronica ficou otima parabens ! :)
1 5 1
2014-04-24T00:55:24-03:00
Está ótima. Mas confie sempre no seu taco, se acha que está bom, envie. Mas está maravilhosa.