Respostas

A melhor resposta!
2014-04-24T01:50:13-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Dada a função do 1° grau,

y=x+1

esboçaremos o gráfico da função dada por:

f(-2); f(-1); f(0); f(1) e f(2):

~~~x~~~~~~~~\boxed{y=~x+1}\\
-2~~~~~~~~y=(-2)+1~\to~y=\boxed{-1}~~~~(-2,-1)\\
-1~~~~~~~~y=(-1)+1~\to~y=~\boxed{0}~~~~~(-1,0)\\
~~~~0~~~~~~~~y=0~~+~~1~\to~y=~~\boxed{1}~~~~~(0,1)\\
~~~~1~~~~~~~~y=1~~+~~1~\to~y=~~\boxed{2}~~~~~(1,2)\\
~~~~2~~~~~~~~y=2~~+~~1~\to~y=~~\boxed{3}~~~~~(2,3)

Os pontos acima estão representados no gráfico esboçado, em anexo.
Espero ter ajudado e tenha ótimos estudos :)
1 5 1
2014-04-24T08:46:01-03:00
y=x+1 
Fazemos o quadro para achar os valores de Y
X      Y         Sempre colocamos um valor para X e assim achamos o valor de Y
0       1          Quando o X é 0 coloca o valor no X vai dar Y 1 ( Y= 0+1     Y=1)
1       2          vai fazendo assim em todos os numeros que colocar no X
2       3
-1     0
-2     -1
Os pares ordenados são: ( 0,1);(1,2);(2,3);(-1,0);(-2,-1)
Marcar esse pares ordenados na reta X e Y e construir a reta
                                   (Y) 
                                    3         
·
                                    2   
·
                                   
·1
                       -2   -1.    0   1   2  (X) 
                        .           -1
Agora é só unir esses pontinhos que vai dar uma reta.
  
1 4 1
Não sei o que aconteceu com o o gráfico, editei , corrigi mas não adiantou.