Respostas

A melhor resposta!
2014-04-24T00:51:32-03:00
Vc tem que passar o 72km/h para m/s. Logo:
72km/h dividido por 3,6= 20m/s
aceleração= deltaV/deltaT
a=20/2=10m/s^2
1 5 1
2014-04-24T00:54:06-03:00
72/2=36 km/h

36/3,6= 10m/s
hm acredito q vc tenha se confundido m/s^2 n é uma constante física e n tem esse valor necessáriamente. 9,8 ou 10(arredondado) seria a aceleração da gravidade(g), que geralmente é utilizada em movimentos de queda, lançamentos verticais e oblíquos.
obrigado por me corrigir.. confundi mesmo.. =D
nada ;)