Respostas

A melhor resposta!
2014-04-24T01:19:07-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\boxed{\boxed{IMC=m/h^{2}}}

Onde m é a massa em quilogramas e h é a altura em metros
_____________________

m=104~kg\\h=1,80~m

IMC=m/h^{2}\\IMC=104/(1,8)^{2}\\IMC=104/3,24\\IMC=32,1
1 5 1
nossa achei q era mais complicado ! muito obg :D
Nada ;D
2014-04-24T01:20:50-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
1,80 x 1,80 = 3,24
104/3,24 = aproximadamente 32.
R = O IMC de Cida é aproximadamente 32. Ela está acima do peso.