Respostas

A melhor resposta!
2014-04-24T09:16:54-03:00
Sim, ela é uma das substâncias básicas dos seres vivos, a principal fonte de energia (mesmo no feto) e para tudo o que fizermos a necessidade dela. a glícose é o combustível principal das nossas células
2 5 2
2014-04-24T10:33:30-03:00
Sim , pois a glicose e a energia que move os nosso músculos , pois ela e a principal fonte de energia das nossas celulas