Respostas

2014-04-24T09:44:26-03:00
Resposta da a +38
da b -50
1 4 1
mas eu queria a conta
Como você fez as contas?
da a-36+12-2x-48
da b 30-32-4-16+8--50
A melhor resposta!
2014-04-24T10:26:52-03:00
Achei assim:
A) -12x³+6x²-2x / -x
    +12x³            (-x.12x²)
       0   +6x²      (-x.-6x)
            -6x²       
              0   -2x 
                   +2x (-x.2)
                    0
Portanto: R = 12x²-6x+2  
B) (-  x³) . (4x³ - 2x² - 16x + 8)
- 4x^6 + 2x^5 + 16x^4 - 8x^3

Confirma o resultado!!


1 5 1