Respostas

2014-04-24T10:26:48-03:00
840|2
420|2
210|2
105|3
 35|5
  7|7
  1|

Ou seja  2³.3.5.7
está é a decomposição de 840
1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-24T10:32:28-03:00
Para fatorar em números primos temos que colocar o menor divisor  do número(dividindo ) , não  começando pelo  1

840|2
420|2
210|2
105|3
 35|5
  7|7
 1|1
  1


 Para comprovar temos que multiplicar os números encontrados


2 x 2 x 2 x 3 x 5 x 7 =840 ( corresponde )

 O 840 foi dividido por 2(três vezes) por 3 , 5 ,7,1( nùmeros primos)



1 5 1