Respostas

A melhor resposta!
2014-04-24T10:45:40-03:00
Olá.
a)  8 2 , 3
 +  5 6 , 6
   13 8 , 9

b)  8 6 , 3 2
 +  2 3 , 6 8
   11 0 , 0 0

c) 9 , 8 3
-   2 , 1 1
    7 , 7 2

d) 2 , 2 5 2
-   1 , 6 6 7
    0 , 5 8 5 

e) 9 8 6 , 6 3 2 
+  3 4 2 , 2 3 5
  13 2 8 , 8 6 7

f) 9 , 0 0 4
-  5 , 9 0 3
   3 , 1 0 1
Espero ter ajudado.  \pi ;)
1 5 1
2014-04-24T10:49:00-03:00
Efetue os cálculos:

    82,3
+  56,6
=138,9

¹0¹8¹6,¹32 
 + 2 3, 68
=1 1 0, 00

 09,83
-02,11
= 7,72

  1^{1} ,1^{1}4^{1} 2
- 1,6 6 7
=0,5 8 5

     ¹986,632
+    342,235
,= 1328,867

 8^{1} ,004
-   5,903
= 3,101