Se for Neándertal, pode ser que seja Francês, só uma opnião msm
Francês?
Restos da subespécie mais antiga do Horno sapiens foram descobertos pela primeira vez no vale (em alemão = thal) do Rio Neander, na Alemanha; daí terem recebido o nome científico de Homo sapiens neanderthalensis. Exemplares semelhantes seriam depois encontrados na França, Iugoslávia, Palestina e Africa do Norte. acredito q é isso

Respostas

2014-04-24T10:42:30-03:00
Porque o esqueleto foi achado no vale de Neander que fica na Alemanha , e o vale chama assim por causa de Joachim Neander .
1 3 1
A melhor resposta!
2014-04-24T10:46:38-03:00
Neander diz que neander e a traducao grega do nome neumann dois nomes que significa homem novo que era um pastor entao o significado e homem novo

1 5 1