Respostas

2014-04-24T10:43:05-03:00
Um cara velho,branco e etc
só isso eu quero que as pessoas descreve sobre ele como q ele morreu etc vc nn precisa que vc falou certo
ele nn era velho ele tinha uns 35 anos
então desculpa ai,ele morreu enforcado....mas alguma coisa?
isso em 1792 e está em ouro preto na praça tiradentes
desculpa ai entao fez a pergunta ja que sabe tudo?!...eu sei só que faz tempo que estudei sobre ele entao nao lembro muita coisa e 35 na epoca praticamente ja era velho
A melhor resposta!
2014-04-24T10:52:26-03:00
Vida,Morte,História,Líder.

2 5 2
Comentário foi eliminado
Obrigaadoh
di nada fofa me adiciona no Google+ esta escrito maria Zamuner