Respostas

2014-04-24T10:54:03-03:00
Não, pois a soma de seus algarismos não são divisiveis por três
3 3 3
A melhor resposta!
2014-04-24T10:56:10-03:00
Não , 421 não  é múltiplo de 3, para ser múltiplo de 3  a soma dos algarismos tem que ser divisível  por  3

 421= soma dos algarismos = 4 + 2 + 1 = 5 ( 5 não é divisível por  3)

Recorrendo a tabuada
3,6,9,12,15,18,21,24,27,30 (  as somas dos algarismos são divisíveis  por  3)===
27= 2 +7
30 ( 3 +0)=3
1 5 1