Respostas

A melhor resposta!
2014-04-24T10:59:24-03:00
Olá. Bom, durante esse período uma música de Gilberto Gil que foi censurada, por exemplo, foi a "Cálice". Porém, essa não é somente dele, e sim junto com Chico Buarque. Não conheço uma que seja dele sozinho, desculpe. Aí vai uma parte da letra:
"Pai, afasta de mim esse cálice
Pai, afasta de mim esse cálice
Pai, afasta de mim esse cálice
De vinho tinto de sangue.."
Espero ter ajudado.  \pi ;)
1 5 1
2014-04-24T13:47:54-03:00
Gilberto Gil - Domingo no Parque.