no meu dever de casa esta assim: _________ ou década (período de 10 anos)

suponho que deve haver outro modo de falar década

2
Mas tem esse período de 10 anos entre parenteses? se não tiver é só por período de 10 anos
infelizmente tem (período de 10 anos)
preciso da resposta até meio dia

Respostas

2014-04-24T10:58:26-03:00
Pode ser 1 década ou 10 anos.
A melhor resposta!
2014-04-24T10:58:55-03:00
Eu achei Dezena e decênio
1 5 1