Respostas

A melhor resposta!
2014-04-24T12:10:45-03:00
Com a diminuição das exportações para a Europa, as indústrias norte-americanas começaram a aumentar os estoques de produtos, pois já não conseguiam mais vender como antes. Grande parte destas empresas possuíam ações na Bolsa de Valores de Nova York e milhões de norte-americanos tinham investimentos nestas ações.
1 5 1
2014-04-24T12:13:11-03:00
O aumento da produção não acompanhou o aumento dos salários. Foi um grande exemplo de Superprodução.
1 5 1