Respostas

2014-04-24T12:56:36-03:00
1/5 + 1/25 + 1\125
25\125 + 5\125+1/125 =31\125
A melhor resposta!
2014-04-24T13:00:21-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 \frac{5^-^1+5^-^2}{5^-^3} = \frac{ \frac{1}{5} +( \frac{1}{5})^2 }{( \frac{1}{5})^3 } =

 \frac{ \frac{1}{5} + \frac{1}{25} }{ \frac{1}{125} } =---> mmc(5,25) = 25

 \frac{ \frac{5}{25} + \frac{1}{25} }{ \frac{1}{125} } = \frac{ \frac{6}{25} }{ \frac{1}{125} } =

 \frac{6}{25} : \frac{1}{125} = \frac{6}{25} . \frac{125}{1} = \frac{750}{25} =   30
1 5 1
Obrigada pelo "A melhor!"
imagina :)))
: )