Respostas

2014-04-24T12:54:39-03:00
Foi o galo a galinha poe o ovo e do ovo o pinto pia mas se não fosse o galo nada disso existia
A melhor resposta!
2014-04-24T13:02:27-03:00
A galinha, o ovo não pode ser gerado do nada, a galinha foi criada para que através dela outras fossem geradas, no caso da resposta a baixo sobre o galo ter nascido primeiro, acredito que não, porque ele também veio do ovo de uma galinha, é meio confuso, mas essa é minha opinião. 
1 5 1
A resposta acima sobre o galo*
dizem que foi mutação um cruzamentos de especies que resultou no ovo que nasceu a galinha
Não sei, mas tipo é bem capaz de ter sido, até porque hoje cruzam tantas espécies para criação de outras, mas sobre a galinha talvez ter sido fruto de um desses cruzamentos nunca ouví falar.
foi o ovo pq a galinha venho das antigas espécies no mundo de alguma espécie q estava em mutação e pôz o ovo e nasceu a primeira galinha e entao depois disso começou aparecer mais galinhas no mundo....