Respostas

A melhor resposta!
2014-04-24T13:13:34-03:00
A caatinga. Uma clima quente que chove muito pouco e uma vegetação muita seca.
:)
1 5 1
2014-04-24T13:17:52-03:00
A caatinga e um unico ecosisstema encontrado no sertão nordestino do
TO LHE FALANDO QUE ACABEI DE FAZER O TRABALHO MAS SE NÃO QUE ACREDITAR VER SE VC PODE RESPONDER MINHA PERGUNTA QUE TE AGRADEÇO OK GATA INTELIGENTE E VC SO ESTUDO
Ok meu anjo, Se você está falando, quem sou eu pra falar que é mentira, Que bom que você estuda, Obrigado porque receber um elogio é sempre bom :)
Meninas as respostas das duas estava muito boa,muito obg mesmo visse me ajudaram bastante *--*
obrigada.......... vc Eugenia
Por nada linda , estamos aqui para ajudar :)