Respostas

2014-04-24T13:15:00-03:00
Perímetro é a soma dos lados da figura, e se vc está se referindo a um quadrado, vai ser L+L+L+L pois ele possui quatro lados, sabendo então que todos os lados são iguais e medem 81m2, vc pega 81x4=324cm2.
2 4 2
verdade, você está certo, então no caso a gente tem que achar o valor do lado que no caso: lado é igual a raiz da área.
que no caso fica V81
então o lado vai valer 9 se não estou enganada
então será 9x4
obrigada por reconhecer meu erro! Pura falta de atenção!
A melhor resposta!
2014-04-24T13:20:22-03:00
Perímetro é a soma de todos os lados. Se área = x.x ou x ao quadrado, então a área será encontrada pela expressão: x.x = 81. Para vc conseguir encontrar o valor de x precisa encontrar a raiz quadrada de 81 que é igual a 9, ou seja, cada lado do quadrado tem 9m
E se perímetro é a soma de todos os lados. então o perímetro será encontrado por: 9+9+9+9= 36m. O perímetro desse quadrado é igual a 36m

5 4 5