Respostas

2014-04-24T13:51:50-03:00
Organização das Nações Unidas. Promover a paz em países membros, erradicar a fome em países pobres, ajudar países em catástrofes, etc
7 3 7
A melhor resposta!
2014-04-24T13:53:22-03:00
ONU- Organização da Nações Unidas. O papel da ONU é zelar pela paz entre os países, de acordo com os direitos humanos. E é anacrônica porque em muitos casos, como o conflito na Síria ela é incapaz de atuar efetivamente.
29 3 29
MUUUUUUUUUUUUUITO OBRIGADO MOÇA SALVOU A PÁTRIA TE AMO
kk de nada!