Respostas

2013-06-10T18:44:18-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 Thayna,

 

Uma soma algebrica é uma reduzão de termos semelhantes

 

3x² - 18 - 9 = 3x² - 27

1 5 1
A melhor resposta!
2013-06-10T18:50:06-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 

 

 3x²-18-9 =>    3x²- 27  e fui
1 5 1