Respostas

2014-04-24T14:34:15-03:00
Amor, alegria ódio, beleza, feiúra, bondade,inteligência,namoro, casamento, beijo e abraço

A melhor resposta!
2014-04-24T14:37:53-03:00
Olá. Vamos lá : decisão, impaciência, amor, felicidade, dúvida, raiva, luz, força, TPM, compaixão, fidelidade, confiança, rigidez,  inteligência, bondade, estupidez, tristeza, ciúme, feiura, lerdeza, paciência, ternura, ignorância, .... Bom, pode-se perceber que tudo isso você não pode "pegar", "tocar" de certa forma. Por isso abstrato, definindo bem vulgarmente. Espero ter ajudado.  \pi ;)
1 5 1