Respostas

2014-04-24T14:44:37-03:00
Criacionismo : é a teoria em que acreditam que Deus criou o mundo e Adão e Eva eram os primeiros seres humanos. Evolucionismo : São os que acreditam que o homem se evoluiu sozinho com sua inteligência                                                                           entendeu ?

2 3 2
A melhor resposta!
2014-04-24T14:49:07-03:00
Pelo criacionismo lembramos que tudo foi criação de Deus, já no evolucionismo acredita-se que a vida se tenha originado por si mesma, por um acaso de reações químicas há bilhões de anos. Espero ter ajudado :)
1 5 1