Respostas

A melhor resposta!
2014-04-24T14:56:59-03:00
Casa, bola, mesa, cadeira, relógio, escada, caneta, lápis, panela, caixa, celular, sofá, almofada, televisão, perna, foto, livro, caderno, vaso e pote.
4 5 4
Dica: substantivos concretos são aqueles que você pode desenhar. Por exemplo, "a caneta": isso você pode desenhar. Já "alegria", não dá. Como se desenha a alegria? O máximo que você vai conseguir é desenhar alguém sorrindo ou algo do tipo. Por isso "alegria" é abstrato enquanto "caneta" é concreto.
2014-04-24T15:32:52-03:00
FADA, BRUXA, NOITE, CHUVA, SOL, ALMA, POPULAÇÃO, DEUS, HOMEM, SEGUNDA-FEIRA, LOBISOMEM, TEMPORAL, ÁGUA, OXIGÊNIO, DUENDE, DIABO, VENTANIA, TEMPO, ALGARISMO, PLANTA.
4 5 4