Respostas

A melhor resposta!
2013-06-10T19:22:18-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 

 

 mmc;(9,10)

                  9                10/2

                  9                  5/3

                  3                  5/3

                  1                  5/5

                  1                   1

mmc(9, 10) = 2.3^2.5 = 90

 

mmc;(12,15)

                  12              15/2

                    6               15/2

                    3               15/3

                    1                 5/5

                    1                 1

mmc(12, 15) = 2^2.3.5 = 60

5 5 5
  • Usuário do Brainly
2013-06-10T19:24:08-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

9, 10 | 9

1, 10 | 10

1, 1

 

9*10 = 90

 

MMC = 90

 

 

12, 15 | 3

4, 5 | 4

1, 5 | 5

1, 1

 

3*4*5 = 60

 

MMC = 60

3 3 3