Respostas

2014-04-24T15:29:34-03:00
Cidade-Estado é uma cidade, um local independente, que possui seu próprio governo. 
1 4 1
A melhor resposta!
2014-04-24T23:03:14-03:00
 A cidade-estado é uma cidade dentro de outra cidade, onde ela sobrevive independente do local onde está inserida, com suas próprias leis.As cidades-estado existem desde a Antiguidade, como na Grécia Antiga, onde as mais famosas eram Atenas, Esparta e Tróia. Essas cidades ficavam dentro da Grécia, mas funcionavam de forma independente, tinham seu próprio regime político e suas leis.
1 5 1