Respostas

A melhor resposta!
2014-04-24T15:29:30-03:00
V²= Vi²+2.a.d
40²= 0²+2.a.100
1600= 200a
200a= 1600
1600/200= 8 m/s²
1 5 1
está aí
eu havia interpretado mal o enunciado, desculpe!
a resposta é a = 8m/s ,mais não consigo chegar na formula :/
(:
Muitíssimo Obrigado ;)
2014-04-24T15:35:20-03:00
V²=(velocidade inicial)²+2a(delta D)
0=(40)²+2a(100)
a=16
1 1 1
40 não é a velocidade inicial,e sim a final.