Respostas

A melhor resposta!
2014-04-24T15:46:47-03:00
Burguesia é uma classe social do regime capitalista, onde seus membros são os proprietários do capital, ou seja comerciantes, industriais, proprietários de terras, de imóveis, os possuidores de riquezas e dos meios de produção.

2 5 2
2014-04-24T15:47:19-03:00
É a classe social dominante no regime capitalista. Que possui ou dirige os meio de produção(empresa).