Respostas

A melhor resposta!
2014-04-24T16:17:24-03:00
X + y = 6 >> x = 6 - y >>> x = 6 - 2 >>> x = 4
x - y = 2
(6 - y) - y = 2
- 2y = 2 - 6
- 2y = - 4 .(-1)
y = 4/2
y = 2

2 4 2
x = 2y e x - y = 5 >>>
2y - y = 5 >>> y = 5
x = 2y >> x = 2 . 5 >> x = 10
;-)
obg >,<
2014-04-24T16:20:37-03:00
X + y = 6
x - y = 2
cortando o y fica:
2x = 8
x = 4
x + y = 6
4 + y = 6
y = 6 - 4
y = 2
2 5 2
obg
um numero eo dobro do outro e a diferenca entre eles e igual a 5 quais sao os numeros me ajude pvf :)
10 e 5