Respostas

A melhor resposta!
2014-04-24T16:35:19-03:00
Utilizando a escala que está descrita nele, geralmente eles colocam que 1 cm no papel é igual a tantos metros ou quilômetros basta observar, geralmente a escala se encontra na região inferior do mesmo
1 5 1
2014-04-24T16:42:23-03:00
Pra começar você deve saber em qual escala esse mapa está. 
depois disso,é só ver quantos centimetros tem essa distancia (ou esse mapa) e substituir. 

por exemplo,se a escala de um mapa é 500 metros por centimetro e esse mapa tiver 10 centimetros 

x=10 . 500