Respostas

2014-04-24T16:39:03-03:00
Pqr lá estão situados os países estados e cidades que ficam ao redor do mundo, onde tbm ficam os fusos horários os oceanos como pacífico e atlântico etc... Espero ter ajudado
2 5 2
A melhor resposta!
2014-04-24T16:45:29-03:00
O mapa são um instrumento indespensavel para a investigação e analise as organização
especial.E importante entender os mapas como uma representação codificada  de um determinado espaço real e como tal é necessario p dominio da linguagem cartografica para sua interpretação
3 5 3