Respostas

2014-04-24T16:50:27-03:00
Razão 72 dividido por 9=8 dias

A melhor resposta!
2014-04-24T16:51:25-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Homens / Dias
      6           12
     9              x

Analisando:
MAIS homens trabalhando, MENOS dias de trabalho ---> inversas --> 9/6 = 3/2

 12/x = 3/2 --> 3x = 24 ----> x = 8 dias
1 5 1