Respostas

A melhor resposta!
2013-06-10T20:10:29-03:00

Estudos realizados em várias regiões do globo terrestre evidenciaram que as diferenças entre os solos são controladas principalmente por cinco fatores: clima; organismos que vivem na região; material de origem (rocha-mãe); relevo e idade do lugar.

60 4 60
2013-06-11T10:46:53-03:00

 as diferenças entre os solos são controladas principalmente por cinco fatores: clima; organismos que vivem na região.

17 3 17