Respostas

2014-04-24T17:34:37-03:00
Isso resulta em produto notável :
(2x+t)²
2x²+2.2x.t+t²
A melhor resposta!
2014-04-24T17:44:22-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
     (2x + 1)²

(2x + 1).(2x + 1)

4x² + 2x + 2x + 1

4x² + 4x + 1


Ou

     

    (2x + 1)
²

(1º)²  + 2.(1º).(2º)  + (2º)²

(2x)² + 2.(2x).(1) + (1)²

4x² + 2x + 1



1 5 1