Respostas

A melhor resposta!
2014-04-24T17:35:50-03:00
Numeros primos: os que só dão duas vezs:2,3,5,...11
''              mmc:minimo multiplo comum : vc decompõe um numero primo tipo: 24|2
                                                                                                                  12|2
                                                                                                                    6|2
                                                                                                                    3|3
                                                                                                                    1|
 tipo até chegar no numero 1.
  Só sei esses
1 5 1
2014-04-24T18:10:48-03:00
Números naturais sao todos os números inteiros positivos
números primos sao sao os números q só pode dividir por 1 e por ele msm. ex:7
só sei esses