Respostas

A melhor resposta!
2014-04-24T17:48:20-03:00
Vou dar dicas rápidas :)  REDAÇÃO DISSERTATIVA

Ler, ler e ler
Escrever, escrever e escrever
Nunca faça uma redação na primeira pessoa do singular (eu,  ele ,ela).
Apresente o que você defendera no seu texto no primeiro parágrafo 
Na segunda parte do texto fale sobre defeitos e qualidades do tema
No ultimo paragrafo termine-o de forma clara (Enfim por exemplo)
Uma redação deve ser feita com a introdução (primeira parte do texto, 4 linhas), desenvolvimento( segunda parte, 2 parágrafos) e conclusão (parte final.até 5 linhas)

Bons estudos!
1 5 1
2014-04-24T17:55:53-03:00
Na escola eu já ganhei vários concursos em relação a redações                                  lá vai umas dicas:                                                                                                      -Focar em si mesma = esqueça o que está acontecendo ao seu redor.                        - Ler bastante = isso é fundamental. Leia bastante coisas fantasiosas e divertidas (dependendo da sua redação) -saber significados das palavras desconhecidas e que são importantes para as pessoas saberem mais                                                                Pratique !