Respostas

A melhor resposta!
2014-04-24T17:55:47-03:00
Solte uma pena do alto de um predio, a gravidade puxa mas o ar deixa mais devagar a queda e tambem o peso influencia nisto
1 5 1
tbm há o aviao de papel, que usa o ar para voar
e a força do lançamento
vlw
2014-04-24T17:56:45-03:00
Simples,encha um balão de festa.
1 5 1
vlw
Outra forma de provar: imagine que você recorte um trecho do solo, como se faz com um bolo ao pegar um pedaço, ok? Ao colocar este pedaço de solo na água você verá que sairá dele bolhas de ar... O ar que estava escondido no solo sairá dele e passará pela água.
vlw
Uma forma é vc sentir , escutar , ser um meteorolista e ver quando vai ser a próxima chuva de vento ou de meteoros kkkkkkkk