Respostas

A melhor resposta!
2014-04-24T17:56:00-03:00
A resposta certa é medusa
2 5 2
porque?
As medusas são larvas de pólipos, de modo que surgiram juntos, a partir de seu ancestral. A pergunta é semelhante à que questiona se o ovo precede a galinha ou vice versa. Depende de que ovo se fala. Se se entender por "ovo de galinha" aquele do qual a galinha nasce, ele precede a galinha e foi botado por uma pré-galinha. Se se entender por "ovo de galinha" aquele que a galinha bota, a galinha precede o ovo, mas nasceu de um ovo de uma pré-galinha.
tai, analisei. Uma melhor resposta
2014-04-24T18:10:22-03:00
Deve ser o pólipo, por ter fase assexuada e serem imóveis, a medusa possui fase sexuada e é um ser natante, isso mostra uma superioridade morfológica em relação ao polipo, e segundo especulaçoes dentro da genealogia biologica os seres vivos com reprodução sexuada surgiram a partir dos seres vivos assexuados.