Respostas

A melhor resposta!
2014-04-24T18:04:38-03:00
Globalização é o modo de propagação do desenvolvimento(tecnologico, social etc), depois das revoluções industriais, da manufatura para maquinofatura, a tecnologia e os meios de transporte ajudam a levar pra cada país esses desenvolvimentos, não de forma igualitária, por alguns países serem desenvolvidos e subdesenvolvidos, mas de forma justa.
2 5 2
2014-04-24T18:07:08-03:00
O planeta está mais integrado, principalmente pelas Revoluções nos trasportes e nas comunicações e pela economia desenvolvida pelas multinacionais.
A globalização apresenta a rapida comunicação entre culturas diferentes a cultura de lá fora acaba fazendo que nós o a absorva sem dar créditos a nossa própria cultura. 
Exemplo: A radio Jovem Pan, se prestarmos atenção a radio é conhecida e idolatrada pela maioria das pessoas por passar músicas estrangeiras ou seja dando mais valor ao gringos do que nossas próprias musicas. Ou seja isso é globalização.
1 5 1