Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-04-24T19:06:21-03:00
É 200 pessoas
1500 / por 5=300
então dois quintos é 600
600 / 3=200
um terço é 200
1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-24T19:06:59-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
dois quintos delas gostam de esportes
 2/5 de 1500 = (1500:5).2 = 300 . 2 = 600 pessoas gostam de esportes

Dessas pessoas (600)--> um terço gosta de vôlei.
 1/3 de 600 = 200 pessoas gostam de vôlei
1 5 1
Obrigada pela escolha! Abraços