Respostas

A melhor resposta!
2014-04-24T19:06:56-03:00
Porque suas dimensões territoriais são tão grandes que podem ser comparadas a de continentes. A maior parte dos outros países é bem menor que o Brasil, que configura-se como o 5º maior do mundo.
1 5 1
devido a sua enorme extensão territorial, superior ao do no-
víssimo continente é mais da metade do novo continente.
Muitos Estados brasileiros são maiores, em territórios,do que
centenas de países do mundo.
2014-04-24T19:07:00-03:00
- Devido a sua enorme extensão territorial ...