Respostas

2014-04-24T19:14:06-03:00
Foi um dos maiores generais militares da França que viveu durante a Revolução Francesa. Em 1804 ele chegou até a ser imperador francês.
A melhor resposta!
2014-04-24T19:14:28-03:00
foi um líder político e militar durante os últimos estágios da Revolução Francesa. Adotando o nome de Napoleão I, foi imperador da França de 18 de maio de 1804 a 6 de abril de 1814, posição que voltou a ocupar por poucos meses em 1815 (20 de março a 22 de junho). Sua reforma legal, o Código Napoleônico, teve uma grande influência na legislação de vários países. Através das guerras napoleônicas, ele foi responsável por estabelecer a hegemonia francesa sobre maior parte da Europa.
1 5 1