Respostas

A melhor resposta!
2014-04-24T19:19:51-03:00
a terra demora 365 dias e seis horas para dar a volta em torno do sol (translação); e o dia tem 24h porque a terra leva 24h para dar uma volta nela mesma (rotação). Devido àqueals seis horas a mais, a cada quatro anos adiciona-se um dia (ano bissexto)...

1 5 1
2014-04-24T19:21:16-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Um ano solar tem 365,25 dias porque este é o tempo que a Terra demora para efetuar o seu movimento de translação ao redor do Sol.

Os meses tem uma quantidade de dias aproximada de 30 dias e um dia tem 24 hors por razões históricas.
1 1 1